Vaporizador de Ervas Top de Iniciantes

Vaporizador de ervas Jump: o estilo caneta para os iniciantes!

Vaporizador de ervas Jump: o estilo caneta para os iniciantes!

Já pensou na possibilidade de adquirir um dispositivo ao estilo caneta que lhe proporcionará diversas sessões de alta qualidade, com eficiência, de forma satisfatória e claro com um ótimo custo benefício? O Vaporizador de ervas Jump 🔗 da Atmos atenderá aos seus requisitos e muito mais!

Vamos te mostrar em nosso artigo, exclusivamente, uma review detalhada sobre este vaporizador. Apresentaremos seu método de aquecimento, sua produção de vapor e muito mais!

Ao terminar a leitura, sinta-se a vontade para clicar no símbolo do WhatsApp se gerar alguma dúvida que estaremos aqui para tirá-las.

Como funciona o Jump

Para começar nossa análise, devemos destacar que o Vaporizador de Ervas Jump, só é compatível com ervas secas 🌿. Para carregar a câmara desse dispositivo é necessário retirar seu bocal.

O método de retirar o bocal é, gire o mesmo em sentido anti-horário até que a rosca solte. Com a câmara exposta devemos destacar que a mesma suporta uma faixa de até 0,5g de suas ervas favoritas.

Tenha em mente que para melhores resultados, não coloque exatos 0,5g e sim um pouco menos, para o aquecimento ser efetuado uniformemente.

Vaporizador de ervas Atmos Jump

O jeito certo de ligar esse vaporizador é por meio de três cliques rápidos no botão principal do dispositivo. Em quanto estiver aquecendo, o LED principal, que fica na parte da frente do Jump, ficara em laranja 🟠.

Quando o LED ficar na cor verde, o dispositivo estará avisando que o mesmo pode ser utilizado, pois a temperatura desejada foi atingida 🟢.

Após cinco minutos de sessão, o vaporizador de ervas jump, desligara para aumentar a preservação da bateria. Se você quiser desligar manualmente seu Jump, basta apenas clicar três vezes rápido no botão principal.

Temperatura do Vaporizador Jump - Atmos

Infelizmente o Jump da Atmos conta com apenas uma temperatura pré-definida, mas isso se dá pelo seu custo benefício, pois por ser um vaporizador mais minimalista e barato em relação aos seus concorrentes, acaba apenas tendo essa única temperatura.

Com isso em mente, não se preocupe, pois conforme o manual, sua temperatura base é de 395 graus Fahrenheit que equivale a 200 graus Celsius 🌡️.

Essa temperatura é perfeitamente adequada para a vaporização, dependendo do usuário alguns podem desejar aumentar a temperatura ou diminuir.

Qualidade do vapor do Jump - Atmos

Como o vaporizador de ervas Jump da Atmos possui apenas uma temperatura já definida, você não terá tanto controle na hora de calibrar seu vapor preferido, tanto para ser mais fino ou então mais denso em alguns momentos 😮‍💨.

Seu vapor fica no meio-termo desses dois extremos e fornece uma qualidade ótima para diversos usuários que buscam essa seleção de meio-termo.

Por ser um vaporizador com um caminho de vapor mais curto, às vezes chega a ficar meio quente na boca, mas não tão quente quanto alguns outros modelos de outras marcas. Exemplo o G Pen elite.

Devemos destacar que para um dispositivo simples e ao estilo caneta, a sua qualidade de vapor é muito bem adequada 💨.

Qualidade de fabricação

O design desse vaporizador possui um acabamento interessante em fibra de carbono e sua câmara interna é de aço anodizado que mais se parece com uma coloração azulada a olho nu. Sim, esse dispositivo se encaixa bem nas mãos dos usuários.

Vaporizador de ervas Atmos Jump Câmara

Um ponto a ser considerado é sobre o seu bocal que possui um acabamento leve de plástico e se encaixa bem nos lábios. Um leve toque é que por ter esse tipo de acabamento, deve-se ter bastante cuidado na hora do manuseio para não haver quedas inesperadas, pois esse material é sensivo e pode quebrar. Por favor, cuide de seu Vaporizador 🤙!

Para finalizar, seu bocal possui uma espécie de dentes, que servem para encaixar o mesmo no dispositivo.

Duração da bateria do Jump - Atmos

Especificando mais a fundo a bateria desse vaporizador, o mesmo conta com uma bateria interna de 1200 mAh 🔋 recarregável com cabos USB-micro b.

Cada sessão do Jump dura em média cinco minutos e em um leve teste o vaporizador dura utilizando constantemente, 30 a 40 minutos (variando o jeito de uso), equivalente a 6 sessões de cinco minutos.

Para recarregar seu vaporizador Jump, é em média três horas continuas de carregamento para utilizar durantes o tempo citado anteriormente.

Se o seu intuito for utilizar esse vaporizador algumas vezes ao dia, o mesmo durará bastante tempo sem precisar de recarga.

Portabilidade do Vaporizador Jump - Atmos

Quando você tiver o Jump em mãos, qualquer, bolso, bolsa, shoulder bag e etc. 🎒, poderá guardar seu dispositivo.

Por ser um vaporizador ao estilo caneta (que muito se assemelha aos primeiros cigarros eletrônicos), esse vaporizador será bem fácil de esconder no cotidiano.

Uma pergunta, muito feita entre os iniciantes do meio, é: o vapor deixa cheiro? E nossa resposta é sim! Porem, se compararmos a um baseado, o vapor é quase não perceptivo.

Fácil utilização

Devemos confirmar que o Atmos Jump, é extremamente fácil de usar, ao possuir um único botão e uma única temperatura. A princípio não há curva alguma de aprendizado com este vaporizador, sendo apenas necessário colocar sua erva seca na câmara e utilizar.

Vaporizador de ervas jump atmos kit

Devemos destacar que: Não deixe seu vaporizador sujo, efetue a limpeza a cada sessão para o mesmo ter uma vida útil maior!

Link de compra do Vaporizador de ervas Jump - Atmos 🔗

Conclusão

O Vaporizador de Ervas Jump - Atmos, entrega muitas funções que vão auxiliar as pessoas que buscam um dispositivo de entrada no meio vaping. Seja por funcionar com ervas secas e contar com apenas uma temperatura/botão, quanto seu design minimalista.

Concluímos que, se o seu intuito é ter praticidade na hora de utilizar suas ervas secas com cautela e eficiência, o Atmos Jump atenderá bem seus requisitos!

Veja todos os nossos modelos de Vaporizador!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?